O Instituto de Meteorologia Português prevê períodos de aguaceiros moderados a fortes durante os próximos cinco dias na maior parte dos distritos do país. Haja algumas almas caridosas que passem pela esquadra da PSP mais próxima de suas casa para avisar os pobres agentes que podem preparar o balde, a esponja e o detergente. É que agora os agentes não podem assistir televisão senão para ver as notícias, então é provável que não estejam a par das previsões meteorológicas.
Viaturas limpas, aguardam-se! E um obrigada ao S. Pedro que está quase sempre disponível para ajudar os mais necessitados, os que padecem de sede e os que não têm água para lavarem os carros.
O plano de austeridade já chegou às esquadras portuguesas. Agora, os agentes da PSP vêm-se privados de utilizar o correio postal e estão alertados para a redução máxima do telefone. Sim, porque as comunicações numa esquadra policial são algo dispensário.
Com estas medidas, espera-se a descida em 10% nas facturas da água e da luz, em 20% em papel e telefone e controlar a quantidade de combustível utilizada nos carros de patrulha.
Sem comentários:
Enviar um comentário